Viagora

“Não existe calundu”, diz Jeová sobre relação do MDB com Dr. Pessoa

O vereador afirmou que não tem conhecimento de nenhuma insatisfação de lideranças do MDB com a administração do prefeito de Teresina.

Na última terça-feira, 6 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), esteve acompanhando o prefeito Dr. Pessoa (MDB) durante a assinatura da ordem de serviço para construção de 63 casas no bairro Parque Rodoviário, zona Sul da capital, destinadas às vítimas da tragédia que acometeu o local em abril de 2019.

Na ocasião, o vereador concedeu entrevista ao Viagora e falou sobre a satisfação de lideranças do MDB com a gestão de Dr. Pessoa. Desde que assumiu o Palácio da Cidade, circula nos bastidores que representantes da sigla, que trabalharam durante a campanha eleitoral, estejam insatisfeitos com a distribuição dos cargos comissionados na administração municipal.

“Não tomei conhecimento nenhum [de insatisfações de lideranças do MDB]. Nesse momento, preocupação de todos, de qualquer partido, é em ver o mundo melhorar a respeito da Covid, que as pessoas possam ser vacinadas. Claro que quem participou de uma batalha e chegou a vencer, quer participar da administração de forma correta, de forma justa, isso é natural, mas nesse momento não existe uma discussão, não existe faca em garganta, não existe nenhum tipo de beicinho ou de calundu”, disse.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar (MDB)

Segundo Jeová, as lideranças estão focadas em contribuir para que o prefeito possa fazer uma boa administração.

“Todos nós estamos torcendo para que o Dr. Pessoa faça uma boa administração e estamos nos doando para colaborar naquilo que nós possamos ajudar, porque quem vai ganhar é a população de Teresina, cidade que tem sofrido com essa pandemia, as pessoas estão passando necessidade, estão desempregadas, então nesse momento a pior opção seria uma briga política”, completou.  

Facebook
Veja também