Viagora

“Não existe nada de errado”, afirma prefeito Diego Teixeira

De acordo com o gestor de Amarante, a ação do polícia não pegou ele de surpresa, e afirma que desde que iniciou a gestão, vereadores da oposição têm realizado denúncias.

Após a “Operação Cartão Vermelho”, deflagrada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) junto com a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), nesta quarta-feira (9), o prefeito da cidade de Amarante, Diego Teixeira, divulgou um vídeo e afirmou que não há nada de errado no município.

De acordo com o prefeito, a ação da polícia não pegou ele de surpresa, e afirma que desde que iniciou a gestão, no ano de 2017, vereadores da oposição têm realizado denúncias.

“Recebi a notícia que a Polícia Civil faz uma operação em Amarante, isso não me surpreende. Na eleição passada, todos sabem que eu passei uma situação parecida, e depois provamos a nossa inocência na Justiça. Todos conhecem a minha pessoa, conhecem a minha família e sabe do trabalho que a gente faz no nosso município. Não recebo com surpresa, porque desde 2017, quando eu assumi, os vereadores de oposição fazem denúncias no Tribunal de Contas do Estado, fazem denúncias no Ministério Público", afirma o prefeito.

Diego Teixeira ressalta ainda que polícia está cumprindo o papel de fazer as investigações e afirma que não há nada de errado na cidade de Amarante.

“Nós já respondemos várias denúncias, arquivamos várias denúncias, mas a polícia está no papel dela de realmente investigar e trazer à tona todos os fatos que no final nós vamos mostrar pra população que não existe nada de errado no nosso município”, comenta Diego.

A operação realizada nesta manhã teve início após dois vereadores de Amarante realizarem denúncias sobre desvios de recursos públicos das áreas de educação e infraestrutura.

Facebook
Veja também