Viagora

'Não joguei ninguém de penhasco', diz Whindersson sobre música de Luísa

Em um programa de Podcast o humorista afirmou que escutou a música da ex-companheira através das redes sociais no instagram, mas não procurou em nenhuma plataforma.

O humorista piauiense Whindersson Nunes se pronunciou sobre o término polêmico com a cantora Luíza Sonza e comentou sobre a nova composição da cantora intitulada “Penhasco”.

Em um programa de Podcast, o PodCats, o humorista afirmou que escutou a música da ex-companheira através das redes sociais no instagram, mas não procurou em nenhuma plataforma de música.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes.Whindersson Nunes.

O humorista comentou que compreende a forma como Luíza Sonza compôs a letra da canção e a receptividade que a mesma teve através das redes sociais, mas afirmou que não jogou ninguém do penhasco, em referência ao trecho da música:

“Sabia que a queda era grande, mas tive que pular. Queria que a gente fosse mais alto. Quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco”- Penhasco, Luíza Sonza.

“Eu acho que eu não joguei ninguém do penhasco não, mas eu entendo o que ela quis dizer, também entendo o que a galera fala nas redes sociais", comenta Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes afirmou que não gosta de comentar sobre o antigo relacionamento e relatou que mesmo após um ano de término o relacionamento é pautado e vira motivo de especulações.

Ainda segundo o humorista a cantora fez uma música sobre o relacionamento dos dois que gerou milhares de acessos, já ele fez apenas algumas piadas engraçadas sobre o momento e desde então não tocou mais no assunto publicamente. 

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também