Viagora

"Não quero que Dr. Pessoa saia do MDB", declara Henrique Pires

Segundo o deputado estadual, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como prefeito de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Henrique Pires declarou que espera que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, permaneça no MDB.

Segundo o parlamentar, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como gestor da capital piauiense.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Henrique PiresDeputado Henrique Pires

“Primeiro eu quero que Dr. Pessoa não saia do MDB, do Alberto Silva, do Mão Santa, essas discordâncias são assuntos que tem que ser debatidos com o presidente Marcelo Castro, com o presidente do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, mas o MDB foi fundamental para a eleição do Dr. Pessoa”, declarou.

O deputado pontua que Dr. Pessoa não tem apego a cargos e que esse é o melhor momento de sua carreira política promovido pelo partido.

“Eu digo que ele é um homem de coragem, determinado, obstinado, não tem apego a cargos, mas foi no MDB que houve o momento que ele está tendo o ápice da sua carreira política”, pontuou.

Henrique Pires afirmou que não pode responder pelo prefeito, que é uma decisão dele e que espera que ele continue no MDB.

“Agora quem sabe mesmo o que ele sente, é ele, eu não posso responder pelo meu amigo Dr. Pessoa, temos muitas coisas em comum, mas isso é um sentimento dele, eu espero que ele fique”, afirmou.

Facebook
Veja também