Entretenimento

"Não rolou nada", diz Elana de No Limite sobre Viegas

Sobre aplicativos para paquera, a integrante da tribo Carcará diz que nunca entrou e tem medo, mas não descarta a possibilidade de um dia usar.
21/06/2021 13h02 - atualizado

A Piauiense Elana Valenária falaou sobre o participante de No Limite, Viegas, após fãs levantarem indícios nas redes sociais de um possível relacionamento entre a dupla da Tribo Carcará.

A engenheira agrônoma respondeu ao questionamento feito pelos próprios fãs e diz que acha Viegas incrível, mas que não rolou nada entre os dois.

  • Foto: Divulgação/GloboElana e Viegas em No Limite.Elana e Viegas em No Limite.

"O Viegas é um homem incrível. A gente conversa muito, mas não rolou nada. Tudo nessa vida pode acontecer, inclusive nada", avaliou.

Elana conta ainda que o número de cantadas nas redes sociais aumentou. “Até que está melhor do que antes”, revela.

Sobre as cantadas, a piauiense diz que recebeu algumas inusitadas mas confessa que é fechada quando se trata de relacionamento. "Recebi algumas inusitadas, mas estou tranquila, na minha", disse.

Se tratando de aplicativos para paquera, a integrante da tribo Carcará diz que nunca entrou e tem medo, mas não descarta a possibilidade de um dia usar.

"Nunca entrei, sou medrosa para essas coisas. Mas não descartaria a possibilidade de um dia usar", pondera.

  • Foto: Divulgação/InstagramEx-BBB Elana ValenáriaEx-BBB Elana Valenária

A ex-BBB de 27 anos afirma que gosta da própria companhia e ressalta que o homem tem que saber conquistá-la, mas que desapega fácil caso seja necessário.

"O cara tem que saber conquistar. As pessoas me veem 'brutona', mas tenho um lado muito romântico. Porém, quando gosto é para valer e se me fizer raiva desapego bem rápido. Sou bem desapegada. Já fiz alguns homens chorarem", destaca.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web