Viagora

“Não tem fundamento algum”, diz Elivaldo Barbosa sobre assumir secretaria

O jornalista afirmou que o assunto surgiu de forma descontraída, mas que de fato não houve um convite formal por parte do prefeito Dr. Pessoa para Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária.

Nesta terça-feira (06), após informações divulgadas na imprensa de que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, havia convidado Elivado Barbosa para comandar a nova Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária, o jornalista que atualmente, trabalha na TV Cidade Verde negou o convite.

Quando questionado sobre o possível pedido, Elivaldo disse ao Viagora que não há interesse por parte dele para exercer o cargo. “Não tem fundamento algum, nem o pedido, e nem eu em aceitar. Não está nos meus planos, estou em pleno exercício do meu trabalho jornalístico, tem nada a ver”, afirmou.  

  • Foto: Divulgação/AscomElivaldo Barbosa e prefeito Dr. Pessoa.Elivaldo Barbosa e prefeito Dr. Pessoa.

O jornalista, além de ter formação em comunicação também é agrônomo, mas não atua na área. Elivado conta que o assunto surgiu de forma descontraída durante uma entrevista, mas que de fato não houve um convite formal por parte do prefeito Dr. Pessoa.

“Ele falou daquele jeito descontraído, brincalhão, ‘Olha, ideal se fosse você, que era agrônomo’, mas não tem nada formal não e nem tenho interesse”, destacou.

A secretaria será criada usando a estrutura que a prefeitura dispõe, e será feito o remanejamento de servidores que atuam em outras pastas e funcionará integrada com a Rede Integrada de Desenvolvimento (RIDE).

Facebook
Veja também