Viagora

"Não tem mais greve, os ônibus estão circulando", diz Robert Rios

O secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, garantiu que 100% da frota contratada na capital está circulando hoje.

Na manhã desta segunda-feira (08), o secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), disse que não tem mais greve no transporte público de Teresina.

O vice-prefeito afirmou que 100% da frota contratada na capital, está em circulação hoje. Ele ressalta que não há mais nenhum problema com relação aos ônibus.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert RiosVice prefeito de Teresina Robert Rios

“Não tem greve, 100% daquilo que é contratado com a prefeitura, está em circulação hoje aqui em Teresina. Ontem chegou a 96%, hoje estamos com 100% da frota. Não tem nenhum problema, não tem mais greve, os ônibus estão circulando”, afirmou.

Segundo Robert Rios, sempre haverá uma discussão enquanto houver prefeitura, transporte público e passageiro, onde as empresas querem remunerar seu capital e as pessoas querem ônibus de qualidade e barato.

“Enquanto tiver prefeitura, transporte público e passageiro, vai haver essa discussão para sempre. Sempre vai haver um cabo de guerra, sempre vai ser uma zona de tensão. As empresas querendo remunerar seu capital, as pessoas querendo transporte de qualidade e barato”, disse.

De acordo com o secretário de finanças, muitas pessoas querem que a prefeitura se responsabilize por parte da despesa do transporte público, mas o município não tem condições devido às dificuldades com a pandemia da Covid-19.

“Muita gente querendo que o município se responsabilize por parte dessa despesa. O município de Teresina que ainda vem com dificuldades por conta da pandemia, não tem as condições necessária para bancar as passagens de graça”, pontuou.

Facebook
Veja também