Viagora

“Não tenho cargo na Prefeitura de Teresina”, diz Robert Rios

O ex-deputado irá se filiar ao PSB em janeiro do ano que vem e negou qualquer atuação no momento na prefeitura da capital.

O ex-deputado estadual Robert Rios deve se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em janeiro do ano que vem. Ele é cotado como possível vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB)  nas eleições municipais de 2020 em Teresina.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)Ex-deputado Robert Rios.

O procedimento de filiação já está sendo preparado, mas as possíveis ligações do deputado com a gestão municipal ainda geram debates nos bastidores políticos. No entanto, o ex-deputado descarta qualquer atuação por parte dele em cargos na prefeitura e rabate:

“Primeiro que não tenho cargo nenhum na prefeitura, segundo que se tiver ele pode exonerar, se acham que tem cargo meu por lá, então que tirem. O único cargo que tenho é de delegado federal concursado, esse é o cargo que eu tenho”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O ex-deputado já chegou a fazer críticas à base aliada de Firmino Filho, em relação à demora na definição do candidato que irá representar o grupo político do prefeito no próximo ano.

Facebook
Veja também