Viagora

Nego Di é eliminado do BBB 21 com 98,76% e tem rejeição recorde

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os confinados mostraram seu carinho com o participante.

Nessa terça-feira (17), o eliminado da semana no Big Brother Brasil, foi Nego Di. O brother foi o terceiro eliminado do programa e deixou a casa com 98,76% dos votos.

A terceira Eliminação do BBB21 entrou para o ranking de recordes de rejeição. Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A consultora de marketing digital recebeu 0,37 dos votos, e o cantor, 0,87%.

  • Foto: DivulgaçãoNego DiNego Di

O comediante disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os confinados mostraram seu carinho com o participante.

"Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.

Ao conversar com o apresentador e saber que saiu com uma alta porcentagem de votos, o brother disse: "Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas."

  • Foto: Divulgação/GloboTiago Leifert e Nego Di.Tiago Leifert e Nego Di.

Tiago também falou sobre as atitudes que Nego Di teve com Lucas, e o eliminado comentou que seu pensamento era diferente do brother. "Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério."

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também