Viagora

Negociação de débitos da Águas de Teresina vai até dia 14 de maio

De acordo com a Águas de Teresina, o cliente que possui débitos tem diversas opções de negociação definidas conforme o valor da dívida.

A Águas de Teresina informou que a campanha de negociação de débitos com a oferta de descontos especiais de parcelamento para clientes com contas de água vencidas encerra no dia 14 de maio.

De acordo com a empresa, o cliente possui diversas opções de negociação definidas conforme o valor da dívida. O pagamento pode ser realizado de diferentes formas, e famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também têm acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Devido a pandemia, e as medidas para evitar a propagação da doença, a Águas de Teresina ressalta que tem ampliado seus canais online e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento em pontos comerciais para dar ainda mais comodidade para os clientes pagarem suas faturas.

Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Teresina: 0800 223 2000, WhatsApp (98124-3199), site ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

Outra forma bem prática e cômoda de efetuar o pagamento é por meio do aplicativo PicPay, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o app, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse recurso é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o aplicativo, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, é possível programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Ainda segundo a Águas de Teresina, as contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também