Viagora

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em SP

De acordo com informações da polícia, Lucas do Valle Oliveira estava em um carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados.

Na noite dessa sexta-feira (17), o neto do apresentador e narrador esportivo Luciano do Valle, Lucas do Valle Oliveira, de 29 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada da última quarta-feira (15) no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Lucas do Valle Oliveira, estava internado no hospital São Paulo desde quarta-feira (15). De acordo com informações da polícia, Lucas estava em um carro modelo Hyundai Creta de cor branca, em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/FacebookLucas do Valle OliveiraLucas do Valle Oliveira

Em imagens de segurança obtidas pela Record TV, um dos homens aparece caminhando pela calçada, guardando no bolso o celular que seria da vítima. Nas imagens é possível ver o momento em que os homens chegam em uma motocicleta na quadra esportiva no bairro Ipiranga, onde Lucas gravaria trabalhos em vídeo.

Segundo a polícia, o carro de Lucas e um capacete esquecido por um dos assaltantes no automóvel foram periciados, e a polícia continua na busca pelos responsáveis pelo crime.

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle, lamentou em suas redes sociais a morte do filho. "Meu capatin obrigada por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos”, diz trecho da publicação.

Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle, o avô de Lucas, morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio. O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1.

Facebook
Veja também