Viagora

Neto do Angelim manifesta apoio a Kleber Montezuma no 2º turno

O vereador reeleito Neto do Angelim (Progressistas) afirmou seu apoio à candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) para prefeito de Teresina.

Na noite dessa quarta-feira, 25 de novembro, o vereador reeleito Neto do Angelim (Progressistas) participou de uma reunião de lideranças no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Na ocasião, Neto afirmou seu apoio a Kleber Montezuma (PSDB) no 2º turno das eleições municipais.

“Reunimos amigos e lideranças no nosso querido bairro Angelim para reafirmar o nosso apoio ao Kleber para prefeito de Teresina. O vereador Neto do Angelim e todos que estão com a gente votam 45”, comentou o parlamentar.

  • Foto: Divulgação/AscomVereador Neto do Angelim (Progressistas) afirma seu apoio a Kleber Montezuma (PSDB).Vereador Neto do Angelim (Progressistas) afirma seu apoio a Kleber Montezuma (PSDB).

Apesar de ser filiado ao Progressistas, que faz parte da coligação encabeçada por Kleber Montezuma, o vereador esteve reunido com o candidato adversário do tucano, Dr. Pessoa (MDB), na manhã dessa quarta-feira (25). Participaram da reunião o vereador eleito Vinicio Ferreira (Avante) e um grupo de entregadores por aplicativos.

Facebook
Veja também