Viagora

Neto do dono da Mineirinha, conhecida marca de cachaça, sofre grave acidente em Castelo

Lucas Mineiro foi socorrido pelo vereador Neirane e conduzido para o Hospital Municipal de Castelo do Piauí.

O jovem Lucas Mineiro, neto do empresário Cidoca Mineiro, dono da Mineirinha, conhecida marca de cachaça de Castelo do Piauí, sofreu um acidente de moto no domingo (29).

O acidente aconteceu próximo à residência do seu avô, Cidoca. De acordo com testemunhas o jovem perdeu o controle ao passar por um obstáculo e bateu fortemente a cabeça contra o calçamento, o que provocou um traumatismo craniano.

Lucas Mineiro foi socorrido pelo vereador Neirane e conduzido para o Hospital Municipal de Castelo do Piauí, onde recebeu o primeiro atendimento do médico plantonista, Dr. João José que o encaminhou para Teresina.

O vereador Neirane, que é cunhado da mãe do jovem, disse que foi realizada uma tomografia que constatou alguns coágulos e pontos isquêmicos o que fez com que os médicos realizassem uma cirurgia ainda na noite de ontem. Ainda de acordo com o vereador, o jovem está internado em um leito na UTI do Hospital Getúlio Vargas, mas respira de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos e apresenta um quadro estável. “Acreditamos que o pior já passou, ele está recebendo todos os cuidados necessários, a família agradece às orações feitas por todos, temos certeza que o Lucas irá se recuperar brevemente”, declarou Neirane. Com informações do portal CDP.
Facebook
Veja também