Viagora

Neymar chama namorado da mãe de “viadinho” em áudio vazado

Na conversa, Neymar comenta com os amigos sobre o namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, que teria se machucado após suposto desentendimento com a namorada.

O áudio de uma conversa do jogador Neymar Júnior com os amigos viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (05), e na conversa o jogador chama o namorado na mãe de “viadinho”.

Na gravação, que foi vazada pelo colunista Leo Dias, Neymar comenta com os amigos sobre o namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos. No áudio Neymar, usa o termo “viadinho” para se referir a Tiago que teria se acidentado após um suposto desentendimento com a mãe do jogador.

  • Foto: Arquivo pessoalJogador Neymar e o modelo Tiago RamosJogador Neymar e o modelo Tiago Ramos

Na quarta-feira (03), a assessoria de Neymar confirmou que o modelo teria sido hospitalizado após sofre um acidente doméstico, mas que estia bem.

Segundo informações do G1, Tiago Ramos teria ferido o braço direito após dar um soco em uma vidraça no apartamento em que estava com Nadine, mãe de Neymar.

Ainda de acordo com informações, o modelo teria levado 12 pontos no ferimento. Na conversa de Neymar com os amigos, o jogador comenta sobre o desentendimento.

“Ela tá lá com o namoradinho dele, que dá o c*. [...] Ele deu uns socos no vidro da varanda e ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe, tá ligado?, explica Neymar para os amigos.

Confira o áudio vazado da conversa:

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também