Viagora

Neymar diz que usou camisinha e deu tapas a pedido de Najila

O jogador prestou depoimento nesta quinta-feira (13), por três horas na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo.

Na noite desta quinta-feira (13), o jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, após prestar depoimento por três horas sobre a acusação de estuprar e agredir a modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível", disse Neymar, informou o G1.

A delegada do caso mostrou para o jogador as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto realizado pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. 

  • Foto: Divulgação/InstagramNajila Mendes e Neymar.Najila Mendes e Neymar.

O laudo não atestou se houve ou não estupro, no entanto indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem da modelo a Paris.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Nacional, durante o depoimento Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela.

No depoimento Neymar também disse que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Ele disse que Najila falou que o amava e queria casar com ele, infomou o G1.

O jogador disse que fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. 

No depoimento, o jogador disse que no segundo encontro pretendia levar Najila a uma balada. Mas ela começou a agredi-lo e ele então foi embora. 

Neymar se emocionou  no final do depoimento a falar sobre o que está passando e afirmou que é o pior acontecimento de sua vida, que nenhuma lesão se compara a isso, informou o G1.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também