Viagora

No Piauí, Roberto Jefferson nega desentendimento com Paes Landim

“Landim seria muito bem vindo aqui hoje. Ele seria recebido como um bom companheiro”, disse Roberto Jefferson durante evento do PTB em Teresina.

Na última sexta-feira, 8 de novembro, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB Roberto Jefferson esteve em Teresina para um evento de inauguração da nova sede do diretório piauiense do partido. O evento ainda contou com a presença do presidente estadual da sigla, o ex-senador João Vicente Claudino, assim como do prefeito de Teresina, Firmino Filho, e do governador do Piauí, Wellington Dias.

Durante entrevista coletiva, Roberto Jefferson comentou sobre um suposto desentendimento com o suplente de deputado federal Paes Landim. Questionado se haveria uma restrição na relação dos dois após a saída de Landim do PTB, o ex-deputado negou e afirmou que o suplente seria bem vindo ao evento.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraRoberto Jefferson, presidente nacional do PTB, em evento do partido em Teresina.Roberto Jefferson.

“Não, pelo contrário. Landim seria muito bem vindo aqui hoje. Ele seria recebido como um bom companheiro. Ele é um grande parlamentar, uma inteligência especial que o estado do Piauí produziu”, disse Roberto.

Landim foi presidente estadual do PTB até meados de 2019, quando desentendimentos internos no diretório piauiense levaram a direção nacional a nomear João Vicente Claudino como o novo líder estadual da sigla.

  • Foto: ViagoraDeputado Federal Paes LandimPaes Landim.

Em entrevista à imprensa local no último dia 30 de outubro, Paes Landim comentou sobre a possibilidade de se filiar ao MDB ainda neste ano e que não compareceria ao evento de inauguração da sede do PTB.

“Não [comparecerei], em absoluto. Não falo com esse cidadão”, comentou ao se referir a Roberto Jefferson.

Facebook
Veja também