Viagora

Nogueira Neto é a quinta morte causada por Covid-19 no Piauí

A confirmação foi feita pela Secretaria de Saúde, através de boletim divulgado na noite desta terça-feira (07).

Na noite desta terça-feira (07), a Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) confirmou através de um novo boletim, que o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), o empresário Nogueira Neto, de 65 anos, morreu vítima do novo coronavírus.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital em que o empresário estava internado, Nogueira Neto estava entubado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) em estado grave com sintomas semelhantes aos provocados pela Covid-19.

  • Foto: Arquivo pessoalEmpresário Nogueira Neto morre em Teresina com suspeita de Covid-19Empresário Nogueira Neto morre em Teresina com suspeita de Covid-19

Nogueira Neto era primo do senador Ciro Nogueira e pré-candidato à prefeitura da cidade de Pedro II. Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis lamentou a morte do empresário.

Doença no Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), divulgou um novo boletim com os dados sobre o coronavírus no Piauí, na noite de hoje.

De acordo com os dados, subiu para cinco o número de mortos pela doença, o estado agora registra 31 casos confirmados, 211 suspeitos e um total de 795 casos descartados.

Facebook
Veja também