Viagora

“Nós temos uma identidade junto com o PSL”, diz Firmino Filho

O prefeito esteve presente na convenção partidária do PSL, realizada na manhã desta quarta-feira (09), onde o partido oficializou o apoio à candidatura de Kleber Montezuma (PSDB).

Na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, foi realizada a convenção partidária do PSL em Teresina. No evento, foram lançados os nomes que vão concorrer a cadeiras na Câmara Municipal pelo partido.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) esteve presente e comentou sobre a relação do PSL com a sua administração e o apoio que o partido traz para a candidatura do professor Kleber Montezuma.

“Nós temos uma identidade junto com o PSL. Estivemos juntos em outras empreitadas políticas, nós temos o PSL na nossa base de sustentação na Câmara e também participando da nossa administração. Eles se colocam como um partido de projetos, de futuro, de ideias, têm compromisso com a renovação, com a busca de melhores formatos de gestão. E é exatamente por isso que tem tudo a ver nós estarmos juntos, não apenas nessa eleição municipal, mas também nos próximos embates eleitorais no estado do Piauí”, comentou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB).

Questionado sobre a avaliação do nome indicado pelo senador Ciro Nogueira para a vaga de vice na chapa encabeçada por Kleber Montezuma, o suplente de vereador R. Silva, Firmino afirmou que ele representa bem a chapa e que será uma grande soma para as eleições.

“Nós temos um candidato a vice que é uma liderança sindical, uma liderança dos policiais militares. É uma liderança comunitária que realizou um trabalho muito importante na zona Norte, foi vereador, tem um grande relacionamento com os outros vereadores, sabe dialogar, tem o respeito de quem o conhece e tem credibilidade. Ele também é um Progressista raiz, é a assinatura dos Progressistas na chapa”, declarou.

Firmino disse ainda que a marca da chapa de Kleber e R. Silva será o fato de que são duas pessoas que conhecem bem a cidade de Teresina e que estão preparados para enfrentar os problemas.

“Basicamente nós temos uma chapa de duas pessoas que conhecem bem Teresina e com capacidade de continuar a enfrentar os desafios que a cidade tem. Kleber Montezuma tem personalidade própria, tem capacidade de liderança para fazer as coisas acontecerem e ao mesmo tempo tem uma equipe política preparada, então nessa parte ele está apto a fazer um grande trabalho como prefeito de Teresina”, finalizou.

Facebook
Veja também