Política

“Nós vamos no mano a mano para o 2º turno”, diz Firmino Filho

O prefeito de Teresina acompanhou o candidato Kleber Montezuma no seu local de votação e fez considerações sobre a campanha eleitoral deste ano.
15/11/2020 14h15 - atualizado

No início da tarde deste domingo, 15 de novembro, o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), esteve acompanhando o candidato Kleber Montezuma no seu local de votação, situado no Centro da capital piauiense.

Na ocasião, Firmino fez suas considerações sobre a eleição e reafirmou os motivos que o levaram a escolher o nome do ex-secretário de Educação para sucedê-lo no Palácio da Cidade.

“Nós fizemos uma escolha técnica, colocamos à disposição da cidade um gestor preparado, que fez muito na habitação, fez muito na educação. É o melhor gestor do Piauí em toda a nossa história, pelos resultados que ele conseguiu na educação”, comentou.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB) acompanhando o candidato KleberFirmino Filho (PSDB) acompanhou o candidato Kleber Montezuma na votação.

Para o prefeito, Kleber teve um bom desempenho durante a campanha eleitoral, saindo do anonimato para o 2º lugar nas pesquisas.

“Ele cresceu, era completamente desconhecido no mundo político, e agora vai para o segundo turno. Nós vamos agora no mano a mano, para comparar com o candidato do MDB. Não tenho a menor dúvida de que a população vai escolher aquilo que é melhor para que a gente possa enfrentar os desafios e os problemas da cidade de Teresina”, declarou.

Mais na Web