Viagora

Nova Ceasa terá atrações musicais e exposições todos os sábados

A iniciativa faz parte do projeto Feira Arte e música que começou neste sábado (19)

Foi lançado ontem (19) na Nova Ceasa o Projeto Feira Arte e Música, que trará ao mercado durante os sábados, de 7h às 11h, apresentações musicais, feiras, atrações e ações sociais com o objetivo de levar alegria ao local e movimentar ainda mais o fluxo de clientes.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Projeto Feira Arte e Música deste sábado (19)Projeto Feira Arte e Música deste sábado (19)

As atrações no primeiro sábado do projeto foram as canções do músico Isayas Rodrigues, a exposição de minianimais e a feira de artesanato e a realização de ações gratuitas de saúde. Cleonice Oliveira, cliente da Nova Ceasa, parabenizou a iniciativa e as melhorias feitas no mercado, que segundo ela deixaram o local mais atrativo e organizado.

 “A Ceasa agora está limpa que dá gosta de ver! O trânsito está mais organizado, tem seguranças por toda parte e, o melhor de tudo, com atrações culturais, feira de artesanato e até uma fazenda temática. Minha filha ficou encantada com os minianimais e até deu uma volta no minicavalo. Foi uma grata surpresa me deparar com tantas melhorias e ações que visam deixar o mercado mais atrativo para nós clientes. Voltarei mais vezes aqui e falarei aos amigos e familiares as novidades que encontrei”, disse Cleonice.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Projeto Feira Arte e Música deste sábado (19)

Robert Eudes Presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC) estipula que a implantação do projeto irá atrair ainda mais clientes ao local e também poderá aumentar o interesse das pessoas pelos produtos oferecidos no mercado devido às novidades e ao baixo custo.

A vendedora de frutas Luzinete Araújo se disse feliz com a reforma do local e com o aumento das vendas, que segundo ela foram de 20% no último mês.  “Estamos recebendo um fluxo maior de novos clientes, principalmente aos sábados. A população de Teresina já soube que a Ceasa está melhor e que mudou, não apenas no nome. Nosso mercado hoje tem limpeza, segurança, organização, estacionamentos, banheiros reformados e atrações culturais. Nunca pensei que um dia a Ceasa estaria tão organizada como está! Estamos todos felizes e satisfeitos com tantos investimentos realizados. Estou vivendo um sonho!”, disse a vendedora.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também