Viagora

Nova estrada vem sendo construída na zona Sul de Teresina

A via ligará o Polo Empresarial Sul aos residenciais Orgulho do Piauí e Eduardo Costa.

Uma estrada que ligará o Polo Empresarial Sul aos residenciais Orgulho do Piauí e Eduardo Costa está sendo construída na zona Sul do Piauí. O processo de construção está na fase de terraplanagem para que seja iniciado o asfaltamento da via.

  • Foto: Divulgação / PMTTrator, obras, estradas

A obra foi pensada para melhorar o fluxo dos ônibus coletivos na região, com a melhoria das vias públicas por onde as linhas alimentadoras que passam pelos bairros e terminais, facilitando o trajeto dos coletivos, visando a agilidade e conforto dos usuários do transporte público.

“Estamos conseguindo dar mais agilidade para os ônibus que saem dos bairros com destino aos terminais. Assim, o usuários conseguem chegam em menos tempo nos terminais e consequentemente se deslocam com mais facilidade para o centro da cidade”, relatou o gerente de engenharia de tráfego da Strans, José Lopes.

O gerente de engenhariade tráfego relatou ainda que outras obras com o mesmo propósito estão sendo feitas em outros locais. “Estamos trabalhando em vários pontos da cidade para melhorar o atendimento de transportes públicos nos bairros da cidade. A nossa expectativa é que o serviço proporcione mais conforto e segurança para os usuários do sistema de transportes públicos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também