Viagora

Nova pesquisa mostra liderança de Bolsonaro para presidente

Pesquisa divulgada nessa manhã (15) pelo Instituto Paraná Pesquisas foi realizada com mais de 2 mil pessoas em várias cidades do Brasil.

Nesta quarta-feira (15), o instituto Paraná Pesquisas divulgou um levantamento com intenções de voto para presidente da República. A pesquisa foi realizada em várias cidades do Brasil e mais de 2 mil pessoas foram entrevistadas

  • Foto: DivulgaçãoPresidenciáveis 2018.Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina Silva e Geraldo Alckmin.

Os resultados divulgados pelo instituto mostram que o líder nas pesquisas é Jair Bolsonaro (PSL), que aparece com 24% das intenções de voto. Em seguida aparecem Marina Silva (Rede), com 13%, e Ciro Gomes (PDT), com 10%. O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) aparece em quarto lugar, com 9% das intenções de voto.

  • Foto: DivulgaçãoÁlvaro Dias, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, João Almoedo e Cabo Daciolo.Álvaro Dias, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, João Almoêdo e Cabo Daciolo.

Álvaro Dias (Podemos) e Fernando Haddad (PT) vêm em seguida com 5% e 4%, respectivamente. Guilherme Boulos (PSOL), João Almoêdo (Novo) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1% das intenções de voto.

  • Foto: DivulgaçãoHenrique Meirelles, Vera Lúcia, José Maria Eymael e João Goulart Filho.Henrique Meirelles, Vera Lúcia, José Maria Eymael e João Goulart Filho.

Henrique Meirelles (MDB), Vera Lúcia (PSTU), José Maria Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL) também aparecem com 1%. Brancos, nulos e indecisos somam 30%.

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e tem nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o n.º BR-02891/2018 para o cargo de presidente.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2018

Facebook
Veja também