Viagora

Novo batalhão da PM será inaugurado no bairro Porto Alegre

A data marcada para a entrega é 15 de novembro deste ano.

O vereador Neto do Angelim informou que teve reunião com o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, na terça-feira (31) para acertar a data de entrega do 17º Batalhão da PM, localizado no bairro Porto Alegre. A data marcada é 15 de novembro deste ano.

"Teresina cresceu muito e é preciso ampliar a cobertura da Polícia Militar nas comunidades. Esse novo batalhão é uma grande conquista para a população da zona sul que sofre diariamente com roubos, furtos e a violência em geral. Fico muito feliz em poder contribuir com medidas concretas de segurança, que irão, sobretudo, inibir a ação de bandidos na região", disse o vereador.

  • Foto: AscomVereador Neto do Angelim e coronel Carlos AugustoVereador Neto do Angelim e coronel Carlos Augusto

O 17º Batalhão da PM será formado, inicialmente, por 71 homens, 10 viaturas que devem atuar no combate à violência e criminalidades no bairro Porto Alegre e toda a região da Vila Irmã Dulce, Torquato Neto e demais comunidades adjacentes.

O sede conta com quatro alojamentos, banheiros, recepção, depósito para armamento, copa, garagem, e espaço de convivência. Segundo o vereador Neto do Angelim, que também é policial militar, o 17º Batalhão da Polícia Militar tem uma das melhores estruturas dentre os batalhões da Capital. “O espaço oferecerá toda a estrutura para um trabalho digno por parte do efetivo”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também