Viagora

Novo Nordisk abre inscrições para programa internacional de trainee

É preciso ter concluído o nível superior enre dezembro de 2010 e 2012.

A Novo Nordisk, empresa voltada para o cuidado com a saúde e líder mundial no tratamento do diabetes, abriu as inscrições do seu programa internacional de trainee. As vagas são para as áreas financeira e marketing.

Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 20120 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, biomedicina, biotecnologia, comunicação e marketing, contabilidade, economia, farmácia, farmácia e bioquímica, publicidade e propaganda, marketing, quimica, quimica industrial, engenharias (algumas modalidades: alimentos, biomédica, bioquimica, bioprocessos e biotecnologia, civil, industrial, quimica, produção, produção industrial), relações internacionais. Também é preciso ter inglês fluente, bons conhecimentos do pacote office, disponibilidade para viagens e disponibilidade para residir em outros país.

Os profissionais terão 3 locais de trabalho. Serão 8 meses em São Paulo, 8 meses na Dinamarca e 8 meses em qualquer país que houver demanda da empresa.

A empresa oferece remuneração de acordo com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação dos resultados da empresa, presidência privada e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/vagas/programa-de-trainee/novo-nordisk. O início do programa está previsto para janeiro de 2013.
Facebook
Veja também