Viagora

Novos advogados e estagiários firmam compromisso junto a OAB-PI

A solenidade aconteceu na manhã da última quinta-feira (5) e foi conduzido pelo secretário-geral da OAB-PI, Leonardo Carvalho.

Sete advogados e onze estagiários prestaram compromisso ao receberem a carteira profissional junto a OAB-PI, em solenidade festiva na Sala do Conselho Pleno. O evento aconteceu na manhã da última quinta-feira (5) e foi conduzido pelo secretário-geral da OAB-PI, Leonardo Carvalho.

  • Foto: DivulgaçãoSete novos advogados e onze estagiários prestaram compromisso ao receberem carteira profissional.Sete novos advogados e onze estagiários prestaram compromisso ao receberem carteira profissional.

Durante a cerimônia, os profissionais realizaram o juramento no qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Na ocasião, Leonardo Carvalho apresentou a missão da entidade na defesa das prerrogativas e da cidadania. O dirigente também explicou o funcionamento da Ordem.

“É um final de um ciclo, mas o início de um novo. Parabenizamos os novos advogados e estagiários. Este é um momento de festa, mas também de reflexão sobre o futuro na carreira jurídica. Experimentem a advocacia”, convidou o secretário-geral da OAB-PI.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também