Viagora

Novos semáforos começam a funcionar neste sábado na Av Gil Martins

Agentes da Strans estarão presentes no local durante os primeiros dias de funcionamento dos novos semáforos para orientar os condutores sobre as mudanças

A Superintendência Municipal de Trânsito informou nesta quinta-feira (10), que os novos semáforos situados no cruzamento da Avenida Industrial Gil Martins com as ruas Quintino Bocaiuva e Motorista Joca, na zona Sul de Teresina começam a funcionar neste sábado (12).

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a mudança vai ocorrer devido ao corredor segregado para ônibus que vai funcionar na Avenida Industrial Gil Martins, e de deve organizar no trânsito na região, proporcionando a travessia segura para os pedestres.

“A Avenida Gil Martins está em obras, mas em breve começa a funcionar um corredor exclusivo para ônibus, por isso, estão sendo feitas algumas intervenções a fim de facilitar o bom funcionamento do corredor”, relatou o diretor de trânsito e Sistema viário da Strans, José Falcão.

Agentes da Strans estarão presentes no local durante os primeiros dias de funcionamento dos novos semáforos para orientar os condutores sobre as mudanças. “Depois do período de adaptação, os condutores devem observar a sinalização e respeitar as regras de circulação”, disse o superintendente.

Confira osmapas das novas rotas

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também