Viagora

Nucepe divulga os classificados no concurso da Guarda Municipal

A lista divulgada pela entidade contém os candidatos classificados para a correção da prova escrita dissertativa, nas modalidades ampla concorrência e pessoa com deficiência (PCD).

Nessa terça-feira (05), o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou os resultados preliminares da prova escrita objetiva do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina. O exame foi aplicado no último dia 27 de janeiro.

A lista contém os candidatos classificados para a correção da prova escrita dissertativa, nas modalidades ampla concorrência e pessoa com deficiência (PCD).

Além da primeira etapa, que consistiu na aplicação das provas escrita objetiva e dissertativa, os candidatos classificados passarão por mais quatro etapas: avaliação médica e odontológica, exame de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. O resultado final do concurso está previsto para sair até dia 02 de agosto.

O certame visa o preenchimento de 75 vagas diretas e mais 400 vagas para cadastro de reserva.

Os candidatos podem conferir informações sobre as outras etapas do concurso no site do Nucepe, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi) e da Prefeitura de Teresina.

Confira a lista de candidatos classificados:

Ampla Concorrência

Pessoa Com Deficiência

Facebook
Veja também