Viagora

Nucepe divulga resultado da 3ª etapa do concurso da Guarda Municipal

Os candidatos que desejarem contestar os resultados têm até às 13h deste sábado (04) para interpor eventuais recursos.

Nessa quinta-feira, 2 de abril, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou o resultado preliminar da 3ª etapa do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina, referente ao teste de aptidão física.

Os candidatos que desejarem contestar os resultados têm até às 13h deste sábado (04) para interpor eventuais recursos. O procedimento deve ser feito através de solicitação por meio do site do Nucepe.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.O concurso visa o preenchimento de 75 vagas diretas para a Guarda Municipal de Teresina.

De acordo com o cronograma de execução do concurso, a divulgação do resultado final, juntamente com o Edital de Convocação para a 4ª etapa, que se dará por Avaliação Psicológica, está programada para o dia 14 de maio. A próxima fase tem início no dia 19.

Criada por meio da Lei Complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Facebook
Veja também