Viagora

“O desejo é que seja normalizado”, diz Dr. Pessoa sobre transporte

O gestor municipal, destaca que espera do relatório final da CPI, previsto ainda para o mês de agosto, uma resposta clara, e ressaltou que a prefeitura vem fazendo sua parte.

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público da capital.

O gestor municipal, destaca que espera do relatório final da CPI, previsto ainda para o mês de agosto, uma resposta clara e ressaltou que a prefeitura vem fazendo sua parte.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Os poderes são independentes, devem caminhar harmonicamente. O quê que o Poder Legislativo do Município está fazendo? Sua a parte, que é investigar e depois apresentar um relatório. Ele não tem o poder de decidir, quem decide é o prefeito junto com os secretários da cidade de Teresina. Portanto nós acreditamos que pelo Poder Legislativo, homens e mulheres sérios, compromissados com a vida do teresinense e dentro dessa vida o transporte coletivo, tenho certeza que vem um relatório certo, na hora certa”, pontuou.

Dr. Pessoa destaca que o desejo da prefeitura é normalizar o quanto antes a situação do transporte coletivo em Teresina.

“O desejo do prefeito é a concessão, que ai estar de maneira que não cumpriram as tratativas do contrato como deveriam seguir, o desejo é trazer de volta essa condução do transporte coletivo de Teresina, é normalizar”, finalizou.

Facebook
Veja também