Viagora

"O governador já deu sinais que será o Rafael", aponta Fábio Abreu

O deputado federal falou sobre a possibilidade da pré-candidatura de Rafael Fonteles na disputa pelo Palácio de Karnak no próximo ano.

O deputado Fábio Abreu (PL), falou ao  Viagora sobre a possível pré-candidatura do atual secretário da Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, na disputa pelo Palácio de Karnak nas eleições do próximo ano.

O deputado afirma também que há grande possibilidade do nome de Rafael apontar em primeiro lugar nas pesquisas de opinião da população

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraFábio Abreu, PLFábio Abreu, PL

“Rafael é um nome que eu acredito que fortaleceu mais, tem o PRO Piauí que tá sendo coordenado por ele e tá sendo esse destaque no estado, então eu acho que nas próximas pesquisas, o Rafael já começa a apontar ai como primeiro ou segundo nas opiniões das pessoas. E o governador já deu sinais claros que vai ser o Rafael, acho que é o mais consolidado”, destacou.

Questionado se apoiará o possível nome de Rafael nas eleições, Fábio Abreu ressaltou que ficará do lado que seu partido estiver.

“Eu tenho uma meta na minha vida de não ficar fazendo trocas tanto de partido quanto de apoios, não vejo nenhum motivo hoje pra gente não marchar junto com o grupo que nós estamos hoje”, disse.

Facebook
Veja também