Viagora

"O governador tirou um candidato do bolso”, diz Júlio Arcoverde

O deputado estadual falou sobre a possível candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí em 2022.

O presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, afirmou em entrevista ao Viagora que o nome do atual secretário de estado da Fazenda, Rafael Fonteles, está sendo preparado pelo governador Wellington Dias para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022, e destaca que está sendo realizado um grande “projeto de mídia” para divulgar o nome do secretário apontado como candidato do PT.

Para o parlamentar, o governador está preparando o nome de Rafael Fonteles para disputar o Karnak em 2022, e para isso, está sendo feito o que ele chamou de um grande “projeto de mídia”, se referindo às ações do PRÓ-Piauí.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde (Progressistas)

Na avaliação de Júlio Arcoverde, a oposição vai sair forte nas eleições do próximo ano e ressalta que o Progressistas, que já anunciou a pré-candidatura do senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado, vai estar preparado.

“Eu acho que o nome do Rafael é um nome que tá sendo ainda preparado pelo governador. Nunca se viu um projeto de mídia tão grande para se divulgar o nome de uma pessoa, mas eu prefiro acreditar que a oposição vai sair muito forte e a gente vai estar preparado para mudar esse estado [...] Pelo volume de mídia que tá sendo feito, pela divulgação de um programa que não existe, esse programa é feito só pra divulgar o candidato que o governador tirou do bolso, acredito que deve ser o secretário de Fazenda”, comentou o deputado.

Facebook
Veja também