Viagora

“O meu nome está colocado”, diz Flora Izabel sobre vaga no TCE-PI

De acordo com a deputada, a vaga de conselheiro no TCE-PI será indicação da Assembleia e destaca que possui os critérios para assumir o posto.

A deputado Flora Izabel (PT) falou ao Viagora, nesta terça-feira (15), que teve o nome indicado à vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), e afirma que possui os critérios para ocupar o cargo.

Segundo a deputada, o nome que irá ocupar o posto será indicado pela Assembleia Legislativa, e destaca que o nome dela é um dos indicados para assumir a vaga que será deixada pelo conselheiro Luciano Nunes, que pediu aposentadoria.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputada Flora Izabel ( PT)Deputada Flora Izabel ( PT)

“O meu nome tá colocado, foi aberta a vaga, o conselheiro Luciano Nunes pediu a aposentadoria e a vaga tá aberta no Tribunal de Contas. É uma vaga que vai ser uma indicação da Assembleia Legislativa do Piauí e o meu nome tá colocado”, falou a deputada.

De acordo com a deputada, existe um perfil para assumir o posto no TCE-PI ela relata que ela possui esses critérios, destacando ser servidora federal, formada em Economia e que possui trabalho prestado à Teresina e ao estado.

“Existe um perfil, os critérios para você ser indicado como conselheiros, eu tenho. Sou formada em Economia, sou formada em Letras, sou concursada, sou servidora pública federal e tenho todo esse serviço prestado em Teresina e também no Piauí como deputada”, explica Flora Izabel.

Facebook
Veja também