Viagora

“O povo escolheu Dr. Pessoa para ser uma mudança”, diz João Henrique

O ex-ministro foi o coordenador da campanha de Dr. Pessoa (MDB), e esteve acompanhando o candidato durante a votação.

Na manhã deste domingo, 15 de novembro, o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, esteve na sua seção eleitoral, localizada na zona Sul da capital, para registrar o seu voto. Na ocasião, ele esteve acompanhado do seu coordenador de campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).

Em entrevista ao Viagora, o ex-ministro comentou sobre suas impressões acerca da campanha do emedebista.

“Achei uma campanha muito bonita, o Dr. Pessoa fez um trabalho muito grande, é um homem de apelo popular e liderança popular muito grande e se encontrou com o povo, abriu os braços para o povo, e o povo escolheu o Dr. Pessoa para ser o comandante de uma mudança. Nós temos um grupo político que dirige a prefeitura há bastante tempo, um grupo político de pessoas importantes, de pessoas competentes, mas que chega uma hora que as pessoas querem mudar”, disse.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraEx-ministro João Henrique Sousa (MDB).Ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).

Sobre os ataques direcionados a Dr. Pessoa por parte dos adversários, João Henrique disse que é um reflexo de quem lidera a preferência popular.

“É difícil você fazer uma campanha em que não surjam ataques contra quem lidera a campanha, eu acho que os ataques não deveriam ocorrer, mas isso é próprio de campanha. Não houve nada de ofensa pessoal, eu acho que estavam dentro da expectativa”, declarou.

Facebook
Veja também