Viagora

“O professor Kleber é um bom pré-candidato”, diz Lucy Soares

Nesta quarta-feira (11), a deputada estadual comentou sobre a escolha do prefeito Firmino Filho pelo nome de Kleber Montezuma para disputar sua sucessão no Palácio da Cidade.

Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8). Estiveram presentes no evento diversas autoridades e figuras importantes do estado.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) esteve presente no evento e em entrevista coletiva comentou sobre a possível escolha do prefeito Firmino Filho (PSDB) pelo nome de Kleber Montezuma para concorrer à sua sucessão na Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares (Progressistas).

“O professor Kleber é um bom candidato. Vamos esperar o anúncio do prefeito Firmino Filho, mas desde já a gente elogia os nomes que foram colocados à disposição da população de Teresina. São bons candidatos, guerreiros, que tem qualidade, que conhecem Teresina e tem competência. É esse perfil que a gente quer para a nossa cidade”, disse.

Questionada sobre o vice na chapa encabeçada por Montezuma e a possibilidade de ser uma mulher, a deputada afirmou que é necessário formalizar a candidatura a prefeito primeiro, mas que uma mulher como vice seria uma boa escolha.

“Termos uma vice seria uma boa escolha. A cada dia da nossa luta para a mulher ocupar espaços importantes na sociedade. Infelizmente ainda temos uma baixa representatividade feminina na política, mas a nossa luta continua”, declarou.

Facebook
Veja também