Viagora

“O PT está unido com o nome do Fábio Novo”, afirma Dudu

O Partido dos Trabalhadores anunciou Fábio Novo como pré-candidato em 2020 nesta segunda-feira (4), em Teresina.

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou, nessa segunda-feira (04), o nome do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito pela sigla nas eleições de 2020.

O grupo liderado pelo vereador Dudu e formado pelo deputado Cícero Magalhães, vereador Deolindo Moura e pelo advogado Daniel Oliveira que já haviam anunciado apoio à candidatura de Fábio Novo anteriormente.

  • Foto: Divulgação/AscomDudu e Fábio NovoDudu, Deolindo Moura, Fábio Novo, Cícero Magalhães e Daniel Oliveira.

A reunião aconteceu na sede do diretório estadual do PT e contou com a presença do governador Wellington Dias, deputados e militantes da legenda. Dudu afirmou que o diretório homologou o nome de Fábio Novo em unanimidade, dando o ponta pé para a construção de uma inovação no programa de governo.

“Com o compromisso e competência do Fábio, com certeza faremos a partir de 2021 uma Teresina mais inclusiva, com um transporte público melhor e onde a população tenha acesso à consultas com um especialista. Enfim, fico muito feliz vendo hoje o partido unido com o nome do Fábio Novo. Só quem tem a ganhar é o povo da nossa cidade”, afirmou.

Na ocasião, o pré-candidato Fábio Novo não poupou elogios ao vereador Dudu e afirmou se tratar de um momento histórico no partido, visto que é a primeira vez que a sigla vai para uma disputa unificada na capital.

“Esse é um momento histórico, queremos deixar as disputas internas de lado e discutir os problemas da cidade. Já mostramos que é possível fazer e vamos ajudar a resolver o problema de mobilidade urbana, integração, consultas básicas que a população não tem acesso. Acredito que unindo forças, o governo do Estado juntamente com uma gestão municipal mais afinada, poderemos fazer muito mais pelo povo de Teresina”, finalizou Novo.

Facebook
Veja também