Viagora

OAB-PI acompanha investigações da morte do advogado Anísio Gomes

A OAB Piauí, informou que por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, e que os responsáveis pelo crime serão punidos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), divulgou nota lamentando a morte do advogado Anísio Gomes da Silva Neto, e solidarizou-se com familiares e amigos.

Anísio Gomes morreu na noite dessa quinta-feira (06), após ser espancado em via pública na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppAnísio Gomes da Silva Neto.Anísio Gomes da Silva Neto

A OAB Piauí, informou que por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, e que os responsáveis pelo crime serão punidos.

“A OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, desde o acontecimento do crime, e buscando das autoridades competentes que a justiça seja feita e que os devidos criminosos sejam punidos”, diz trecho da nota.

O velório do Advogado aconteceu na funerária São Francisco, e o enterro foi realizado no Cemitério Recanto da Saudade.

Confira a nota na íntegra

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, repudia e manifesta o seu profundo pesar pelo assassinato do Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, ocorrido na noite dessa quinta-feira (06), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. O velório do Advogado acontece na funerária São Francisco, e o enterro acontecerá, às 11h, no Cemitério Recanto da Saudade.

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, está acompanhando o caso, desde o acontecimento do crime, e buscando das autoridades competentes que a justiça seja feita e que os devidos criminosos sejam punidos.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Anísio Neto e expressa as mais profundas e sinceras condolências”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também