Viagora

OAB-PI divulga nota de pesar pela morte do advogado Ozires Neto

Ozires Neto foi baleado ao tentar escapar de um assalto no bairro Saci, zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (11), mas não resistiu e morreu na manhã de ontem.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, divulgou nota de pesar nessa terça-feira (12) lamentando profundamente o falecimento do advogado Ozires de Castro Machado Neto, 28 anos.

  • Foto: Reprodução/FacebookOzires de Castro Machado Neto.Ozires de Castro Machado Neto.

Ozires Neto foi baleado no bairro Saci, zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (11), mas não resistiu e morreu na manhã de ontem. Segundo a OAB, ele ingressou nos quadros da Ordem em abril de 2015, sendo, portanto, um advogado no início de sua vida profissional.

  • Foto: ReproduçãoHomem é atingido por tiros na noite dessa segunda-feira (12)  no Saci.Ozires Neto foi atingido por tiros na noite da segunda-feira (12) no bairro Saci.

“É inadmissível que tantos piauienses continuem tendo suas vidas ceifadas em virtude da falta de segurança, notadamente na capital, Teresina. A OAB Piauí tem cobrado constantemente dos órgãos responsáveis medidas mais enérgicas no combate à violência, como a melhor estruturação das polícias civil e militar e aumento do efetivo policial em todo o Estado”, diz a nota.

A Ordem dos Advogados do Brasil também vai cobrar investigação. “Estamos cobrando da Secretaria de Segurança a rápida apuração dos fatos e a punição dos culpados, com o rigor da lei”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também