Viagora

OAB-PI lamenta mortes em acidente em Campo Maior

O acidente vitimou o advogado Pedro Barbosa Carvalho Filho e o jornalista e acadêmico de Direito José Luís de Paiva Igreja.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, emitiu hoje (19) uma nota lamentando profundamente o falecimento de dois envolvidos em acidente automobilístico na BR-343 entre Altos e Campo Maior. O acidente aconteceu nesse domingo (18) e vitimou o advogado Pedro Barbosa Carvalho Filho e o jornalista e acadêmico de Direito José Luís de Paiva Igreja.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo carros na entrada de Campo Maior.Acidente envolvendo carros na entrada de Campo Maior.

“Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada, rogando a Deus pelo conforto de familiares e amigos”, diz a nota. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu uma colisão traseira entre um Volkswagen New Beetle e uma BMW. Populares informaram que os carros estavam em alta velocidade, o que foi confirmado posteriormente através de um vídeo que flagrou momentos antes do acidente.

Identificados pelo Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram liberados ainda ontem para velório, que ocorreu por volta das 16 horas.

Facebook
Veja também