Viagora

OAB Piauí retorna as suas atividades nesta terça-feira

O atendimento presencial nos setores da OAB funciona mediante agendamento prévio, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, comunica o retorno das atividades nesta terça-feira (05), no período de 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. Em virtude das férias coletivas dos colaboradores da instituição, iniciadas no dia 20/12, alguns setores da Seccional Piauí estavam sem expediente, de acordo com a  Portaria nº 42/2020.

O atendimento presencial nos setores da OAB Piauí funciona mediante agendamento prévio, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, aferição da temperatura corporal, constante higienização das mãos, mediante o uso de água e sabão e de álcool em gel.

Para mais informações acesse o site http://www.oabpi.org.br/ ou entre em contato com os telefones: (86) 2107-5800/ (86) 98141-8181 (WhatsApp).

Facebook
Veja também