Viagora

Obra de abastecimento de água em Nazaré do Piauí custou R$ 500 mil

A obra foi feita por meio de uma parceria entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Prefeitura de Nazaré do Piauí.

Nessa sexta-feira (07), governador Wellington Dias inaugurou uma obra de abastecimento d’água, no povoado Melancias, município de Nazaré do Piauí. Cerca de R$500 mil foram investido na iniciativa.

A obra foi feita por meio de uma parceria entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Prefeitura de Nazaré do Piauí. No total dez poços foram perfurados para atender as necessidades da comunidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

"É sempre uma alegria ver a água chegando nas torneiras das casas dos piauienses, é uma missão nosso poder integrar os poderes com o apoio da bancada federal, estadual e com os líderes locais para alcançar esse tipo de objetivo tão nobre”, disse o Wellington Dias.

Já o prefeito de Nazaré do Piauí, Nonato de Abílio, destacou os benefícios da obra. "Hoje tive a oportunidade de entregar àquela comunidade esse abastecimento d’água que vem beneficiar mais de 80 famílias. Ao governador, agradecemos por sempre estar disposto a resolver os problemas do nosso município”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também