Viagora

Obras na Av. Raul Lopes continuam até o fim do mês em Teresina

A obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil.

A Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina, foi interditada neste sábado (16) para obra de recapeamento, em trecho em frente ao Shopping Riverside. O trecho utilizado hoje já encontra-se liberado. A obra de recuperação da avenida teve início de junho e tem previsão de conclusão para o fim deste mês.

  • Foto: Street ViewAvenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, explica que está sendo feita a retirada de asfalto e sendo colocada uma nova massa asfáltica. Também será feita a pintura e colocada a sinalização. Ele orienta que no período das obras, os motoristas escolham rotas alternativas. 

O coordenador também reforça que os serviços de asfaltamento seguem, até o fim do mês, na Avenida Raul Lopes, com a presença de máquinas pesadas e trabalhadores. “Estaremos, geralmente, com a via parcialmente interditada e contamos com a colaboração da população em respeitar a sinalização e reduzir a velocidade na via a fim de garantirmos a segurança de todos”, completou. 

A obra contempla uma área de 28 mil metros quadrados e está orçada em R$ 657 mil, com recursos provenientes de um convênio estabelecido entre o poder municipal e o Ministério das Cidades.

Facebook
Veja também