Viagora

Oficial de Justiça morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Ribamar Oliveira, Cláudio Costa Coracy foi o primeiro Oficial de Justiça morto pela doença no estado.

Nessa segunda-feira (19), o Oficial de Justiça, Cláudio Costa Coracy, morreu vítima de complicações causadas pela covid-19, em Teresina.

Cláudio, era lotado no Juizado Especial do Bela Vista, na zona sul da capital. Segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Ribamar Oliveira, foi o primeiro Oficial de Justiça morto pela doença no estado.

O oficial foi enterrado no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no Alto da Ressurreição, na tarde de ontem (19).

O desembargador José Ribamar, por meio de nota lamentou o falecimento do servidor e prestou solidariedade aos familiares e amigos: “Enquanto servidor do Tribunal, Cláudio Costa sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestado ao Poder Judiciário e à sociedade piauiense. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares”, diz trecho.

Confira abaixo nota na íntegra:

“O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça Cláudio Costa Coracy, lotado no Juizado Especial do Bela Vista, ocorrido nesta segunda-feira (19/04), na na cidade de Teresina, vítima de complicações da COVID-19.

Enquanto servidor do Tribunal, Cláudio Costa sempre será lembrado pela dedicação e profissionalismo prestado ao Poder Judiciário e à sociedade piauiense. Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possa confortar os corações de amigos, colegas de trabalho e familiares.

Desembargador Oliveira
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”.

Facebook
Veja também