Viagora

Oficial do Corpo de Bombeiros é baleado em tentativa de assalto

O coronel Evangelista, do Corpo de Bombeiros, foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina.

Por volta das 7h deste sábado (09), o coronel Evangelista, do Corpo de Bombeiros de Teresina, foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto na Vila Palitolândia, zona Sul da capital piauiense.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o oficial estava fazendo caminhada na Avenida Principal da Vila Palitolândia quando foi abordado por um indivíduo, que anunciou um assalto.

O coronel teria reagido à tentativa de assalto e o suspeito, que estava armado, efetuou um disparo, atingindo o bombeiro de raspão na cabeça. Após o disparo, o suspeito se evadiu do local.

O bombeiro foi socorrido por populares e levado ao Hospital Santa Maria, para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que o coronel ligou para a central para relatar que estava consciente e que não corre risco de vida.

Agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar estão realizando diligências na região para localizar o acusado de realizar o disparo.

Facebook
Veja também