Viagora

Oi abre 400 vagas para programa de estágio em todo o Brasil

Companhia abriu cerca de 400 vagas em todo o Brasil.

A Oi oferecerá neste segundo semestre cerca de 400 vagas de estágio em todo o Brasil. Aproximadamente 30 oportunidades estão reservadas para São Paulo. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho e a seleção deve acontecer ao longo dos dois meses seguintes.

O programa inclui oportunidades nas áreas de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e tecnologia da informação.

Para participar do processo seletivo do programa Geração Estágio, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do Pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura. Os estudantes de engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2014.

As inscrições podem ser feitas no sitewww.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

O processo seletivo inclui provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação, curso de inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho.

Em 2011, a Oi recebeu cerca de 30 mil inscrições para o programa de estágio. Ao longo do ano, foram efetivados 205 estagiários, uma média de 17 por mês.
Facebook
Veja também