Viagora

Ônibus colide e mata animais entre Bocaina e São João da Canabrava

Segundo os passageiros, o motorista do ônibus não conseguiu frear e fez a ultrapassagem para evitar a colisão na traseira de um caminhão.

Na manhã desta quinta-feira (18), quatro animais morreram ao serem atingidos por um ônibus da empresa M. Turismo que seguia sentido São João da Canabrava a Picos.

A colisão aconteceu por volta das 08h, na localidade Riacho, zona rural de Bocaina.

  • Foto: Divulgação/Cidades da NetPassageiros do ônibus que colidiu com os animais.Passageiros do ônibus que colidiu com os animais.

Segundo os passageiros, o motorista do ônibus não conseguiu frear e fez a ultrapassagem, para evitar a colisão na traseira de um caminhão que estava parado sinalizando a presença dos animais.

Segundo populares, no desvio, o veículo colidiu com o rebanho matando na hora uma vaca e três bois. Além dos quatro que morreram na hora, um touro ficou ferido ao ser atingido na pata traseira. Outras duas novilhas também ficaram feridas sendo uma atingida na pata dianteira.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos passageiros que estava dentro do ônibus e nem os batedores do rebanho ficaram feridos.

Com informações do portal Cidades na Net.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também