Piauí

Ônibus e carro caem dentro de buraco na Avenida Presidente Kennedy

Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, uma chuva repentina caiu sobre a cidade de Teresina e deixou muitos cidadãos com problemas por conta de alagamentos e buracos nas vias.
16/05/2019 10h30 - atualizado

Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, uma chuva repentina caiu sobre a cidade de Teresina e deixou muitos cidadãos com problemas para se deslocar nas ruas e avenidas da capital.

Buracos nas vias e alagamentos causaram transtornos aos motoristas, com algumas crateras se formando em avenidas como a Presidente Kennedy, na zona Leste, onde um carro de passeio e um ônibus escolar caíram dentro de buracos nas proximidades da estação de ônibus Vilmary.

  • Foto: DivulgaçãoCarro de passeio e ônibus escolar caíram dentro de buracos na Avenida Presidente Kennedy.Carro de passeio e ônibus escolar caíram dentro de buracos na Avenida Presidente Kennedy.

Os veículos ficaram incapacitados de seguir devido à profundidade dos buracos no trecho da avenida, que havia recebido reparos no asfalto ainda na semana passada e estava com parte do trecho interditado. Nesta manhã, no entanto, a sinalização de intervenção não estava mais presente no local.

Apesar do incidente, não houve feridos. Após algumas horas, os veículos foram removidos. A Prefeitura de Teresina ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Mais na Web