Viagora

Ônibus vindo de São Paulo com 48 passageiros pega fogo na BR-135

Na tarde dessa segunda-feira (4), um ônibus que transportava 48 passageiros pegou fogo no KM 331 da BR-135, área do município de Santa Luz.

Na tarde dessa segunda-feira, 4 de maio, um ônibus que transportava 48 passageiros pegou fogo no KM 331 da BR-135, área do município de Santa Luz, distante 453 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h, um ônibus conduzido por um homem de 29 anos transitava pela rodovia, quando começou a pegar fogo. De imediato, o condutor e os 48 passageiros evacuaram o veículo, que foi completamente consumido pelas chamas.

  • Foto: Divulgação/PRFO ônibus foi completamente consumido pelas chamas.O ônibus foi completamente consumido pelas chamas.

Agentes da PRF estiveram no local colhendo informações sobre o ocorrido e a suspeita é que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica. O veículo tinha como origem a cidade de São Paulo (SP) e como destino final a cidade de Castelo do Piauí.

Apesar do incêndio, não houve feridos. Os policiais ainda realizaram levantamentos no local para verificar outras possíveis causas que possam ter contribuído para o acidente.

Facebook
Veja também