Viagora

Operação apreende 17 adolescentes e drogas na zona Norte de Teresina

A Operação é resultado da 11ª edição do Programa Vila Bairro Segurança, por meio do Teresina Protege, começou por volta das 21h30 e terminou cerca de 3h deste domingo (12).

Na noite deste sábado (11), uma Operação da polícia na zona Norte de Teresina resultou na apreensão de 17 adolescentes, drogas e foram recolhidos ainda 10 veículos irregulares.

A Operação é resultado da 11ª edição do Programa Vila Bairro Segurança, por meio do Teresina Protege, começou por volta das 21h30 e terminou aproximadamente 3h deste domingo (12).

  • Foto: Ascom/PolíciaA operação aconteceu na madrugada deste domingo (12) em TeresinaA operação aconteceu na madrugada deste domingo (12) em Teresina

De acordo com informações da polícia, na ação foram envolvidos vários profissionais de segurança, trânsito, fiscalização municipal, além de profissionais da assistência social, Conselho Tutelar e representantes da Vara da Infância e Juventude.

Com ínicio na sede da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), as equipes da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e SDU/Norte percorreram bares e casa de shows fazendo fiscalizações e um trabalho preventivo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também