Polícia

Operação apreende grande quantidade de drogas na zona Leste

Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, a Depre já estava realizando o monitoramento de um dos presos, durante a apreensão das drogas em Teresina.
05/08/2020 17h36 - atualizado

Na manhã desta quarta-feira (05), a Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e apreendeu uma mochila com uma grande quantidade de entorpecentes na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, a Depre já estava realizando o monitoramento de um dos presos que conduzia o veículo modelo Onix, de cor vermelha, que estaria fazendo a entrega de entorpecentes a dois suspeitos.

Segundo o delegado, no momento em que os policiais tentaram fazer a abordagem, o homem que conduzia o veículo tentou fugir e acabou colidindo com um outro veículo modelo Fiat Toro, nas proximidades de um shopping na zona Leste da capital.

Conforme o delegado, os policias apreenderam uma mochila com as drogas no veículo dos suspeitos, e agora a Depre segue em diligencias para encontrar o outro suspeito que conseguiu fugir.

Os dois homens que iriam receber as drogas foram presos e conduzidos para a delegacia.

Mais na Web