Viagora

Operação Araraúna da Polícia Civil prende quatro pessoas no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Araraúna” foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (02).

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Civil deflagrou a “Operação Araraúna”, com o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão e realizar a prisão de pessoas suspeitas dos crimes de homicídio, latrocínio, roubo e ameaças à policiais nas cidades de Esperantina, Morro do Chapéu e São João do Arraial.

Segundo a polícia, na ação foram presas quatro pessoas suspeitas de integrarem um grupo denominado de “Minha Tropa”, conhecido por ostentar armas e drogas em vídeos nas redes sociais.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido pela Polícia Civil.Material apreendido pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o grupo também é suspeito do crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), realizado contra a vítima identificada como Raimundo, ocorrido no dia 26 de agosto de 2021, na localidade Boi Velho, na zona Rural de Esperantina.

Ainda segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos vários celulares, um revólver calibre 38, quatro espingardas de fabricação caseira, quatro munições calibre 38 intactas, duas motocicletas, dois recipientes com chumbo, dinheiro, balanças de precisão, substância análoga a cocaína e outros objetos.

Participaram da operação os policiais da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática e do Grupamento da Polícia Militar de Morro do Chapéu e São João do Arraial, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e das delegacias de Esperantina, Barras e Luzilândia.

Facebook
Veja também